O Grupo Airvance & a Qualidade do Ar Interior

Atualmente, a Qualidade do Ar Interior [QAI] apresenta uma crescente relevância ao nível social e tornou-se num tema de preocupação das grandes organizações de saúde e dos próprios cidadãos.

Sendo esta uma das principais áreas de especialização do Grupo Airvance, este vídeo pretende transmitir, de forma resumida mas explicativa, como o Grupo está empenhado em desenvolver esta área vital da QAI nos edifícios onde vivemos.


PERCURSO

O Grupo Airvance foi criado em 2020 a partir da fusão de dois grupos: France Air e SIG Air Handling.

A sua ambição é desempenhar um papel estratégico no mercado como especialista em soluções de tratamento e qualidade do ar para o conforto e segurança no interior de edifícios, respeitando o ambiente.

UMA ESTRUTURA CONSOLIDADA

0

milhões de euros
em volume de negócios

0

países
com filiais

0

empresas
do Grupo

0

colaboradores
de várias áreas

O NOME AIRVANCE

Airvance faz referência ao objetivo do nosso negócio, o tratamento do ar e, ao mesmo tempo, faz eco do verbo avançar que sublinha a nossa postura de profissionalismo a pensar na inovação e no futuro.”

Laurent Dolbeau, CEO Airvance Group

MARCAS & MERCADOS


PRESENÇA

| ALEMANHA | ANGOLA | ÁUSTRIA | BÉLGICA | BULGÁRIA | CHÉQUIA | DINAMARCA |
| ESLOVÁQUIA | ESPANHA | FRANÇA | HUNGRIA | PORTUGAL | ROMÉNIA | REINO UNIDO | SUÍÇA |

UNIDADES DE FABRICO

10 fábricas na Europa
36.300 m² de espaço de produção
Instalações industriais que utilizam as últimas tecnologias para melhorar a produtividade

INVESTIGAÇÃO & DESENVOLVIMENTO

Equipas de I&D composta por especialistas em engenharia da climatização
Laboratórios próprios para teste aos nossos produtos
Fortes parcerias com empresas europeias do setor

MARCAS EUROPEIAS

Gama mais alargada do mercado para uma resposta de A a Z a qualquer projeto

AMBIÇÃO

Como especialista no tratamento e difusão do ar interior, a nossa prioridade é o bem-estar e segurança das pessoas que vivem e trabalham nesses ambientes. Assim, a nossa estratégia assenta em 4 pilares __________________________

1

Maximizar a presença internacional do Grupo através da força da estratégia de marketing multimarcas


2

Idealizar os produtos e soluções do futuro, e definir as tendências do mercado: tratar, aquecer, arrefecer e purificar o ar interior respeitando o ambiente


3

Oferecer a gama de soluções mais ampla do mercado através de pontos de venda locais, suporte técnico e logística eficaz


4

Ser líder em projetos de edifícios no setor terciário e crescer nos mercados residenciais e de ambientes controlados


RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA

Fazer do Grupo Airvance
o melhor lugar para respirar

Otimizar o impacto ambiental dos nossos produtos

Investir em relações saudáveis e a longo prazo com o nosso ecossistema empresarial

Tornar o Grupo num centro de oportunidades profissionais para todos